DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E O DESENVOLVIMENTO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA

  • Tatiane Daby de Fátima Faria Borges Universidade Federal de Uberlândia
  • Guilherme Saramago de Oliveira Universidade Federal de Uberlândia
  • Universidade Federal de Uberlândia Universidade Federal de Uberlândia
  • Núbia dos Santos Saad Universidade Federal de Uberlândia
Palavras-chave: Prática Pedagógica

Resumo

Este artigo descreve e analisa as principais ideias inerentes ao desenvolvimento da prática pedagógica no ensino dos saberes matemáticos na Educação Infantil e as principais funções e atribuições que os docentes devem assumir para que os estudantes tenham a oportunidade da aquisição de aprendizagens significativas.

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Biografia do Autor

Tatiane Daby de Fátima Faria Borges, Universidade Federal de Uberlândia

Este artigo descreve e analisa as principais ideias inerentes ao desenvolvimento da prática pedagógica no ensino dos saberes matemáticos na Educação Infantil e as principais funções e atribuições que os docentes devem assumir para que os estudantes tenham a oportunidade da aquisição de aprendizagens significativas.

Guilherme Saramago de Oliveira, Universidade Federal de Uberlândia

Doutor

Universidade Federal de Uberlândia, Universidade Federal de Uberlândia

Mestra

Núbia dos Santos Saad, Universidade Federal de Uberlândia

Doutora

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Publicado
2021-01-19
Como Citar
Daby de Fátima Faria Borges, T., Saramago de Oliveira, G., Rosa Alves Borges, J., & dos Santos Saad, N. (2021). DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E O DESENVOLVIMENTO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA. Revista Prisma, 1(3). Recuperado de https://revistaprisma.emnuvens.com.br/prisma/article/view/25
Seção
Estudos