A FORMAÇÃO TEÓRICA E PRÁTICA DO PROFESSOR DOS PRIMEIROS ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL

  • Ivanilda dos Reis Almeida Universidade Federal de Uberlândia
  • Guilherme Saramago de Oliveira Universidade Federal de Uberlândia
  • Anderson Oramisio Santos Universidade Federal de Uberlândia
Palavras-chave: Formação Docente

Resumo

Este artigo apresenta as principais ideias sobre a formação teórica e prática do docente que atua nos primeiros anos do Ensino Fundamental. Inicialmente aborda questões sobre a organização e funcionamento do Ensino Fundamental, para posteriormente descrever e analisar os fundamentos didáticos e metodológicos que norteiam a preparação profissional do professor para o exercício do magistério nos anos iniciais.

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Publicado
2021-01-19
Como Citar
dos Reis Almeida, I., Saramago de Oliveira, G., & Oramisio Santos, A. (2021). A FORMAÇÃO TEÓRICA E PRÁTICA DO PROFESSOR DOS PRIMEIROS ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL. Revista Prisma, 1(3). Recuperado de https://revistaprisma.emnuvens.com.br/prisma/article/view/29
Seção
Estudos