SABERES NECESSÁRIOS AOS DOCENTES DOS PRIMEIROS ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA USO DAS TECNOLOGIAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM

  • Ivanilda dos Reis Almeida Universidade Federal de Uberlândia
  • Guilherme Saramago de Oliveira Universidade Federal de Uberlândia
  • Núbia dos Santos Saad Universidade Federal de Uberlândia
Palavras-chave: Saberes Docentes

Resumo

Este artigo apresenta, descreve e analisa os principais saberes que os professores que atuam nos primeiros anos de escolarização precisam dominar para que façam uso adequado das Tecnologias da Comunicação e Informação no desenvolvimento da prática educativa.

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Biografia do Autor

Ivanilda dos Reis Almeida, Universidade Federal de Uberlândia

Mestra

Guilherme Saramago de Oliveira, Universidade Federal de Uberlândia

Doutor

Núbia dos Santos Saad, Universidade Federal de Uberlândia

Doutora

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Publicado
2021-01-19
Como Citar
dos Reis Almeida, I., Saramago de Oliveira, G., & dos Santos Saad, N. (2021). SABERES NECESSÁRIOS AOS DOCENTES DOS PRIMEIROS ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA USO DAS TECNOLOGIAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. Revista Prisma, 1(3). Recuperado de https://revistaprisma.emnuvens.com.br/prisma/article/view/27
Seção
Estudos